quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ainda sobre o Gol...

Ligaram agora pouco para o meu pai, da Volkswagen, lá de São Bernardo do Campo. Quem ligou foi bem atencioso, uma mulher eu acho. Estão vendo? O problema não é bem com a Volkswagen, mas sim com a concessionária, os vendedores são legais, mas a parte ruim é com o pessoal da revisão, assistencia técnica, etc. Bando de enrolados, não dá pra confiar nem um pouco neles, pois conheço caso de outras pessoas que se deram mal por levarem seus carros para serem concertados por essas pessoas. A mulher que normalmante agenda as revisões de nossos carros (nossos, pois também temos um VW Fox Extreme 1.6, e esse sim é ótimo! Um carro muito bom mesmo!) escreveu em um dos papéis lá "O cliente é problemático" se referindo ao meu pai, ele leu isso enquanto ela não estava por perto. Então agora não temos direito de reclamar?! Meu pai tem que andar com o carro todo estragado?! Quem essa mulher pensa que é?! Alguém com esse tipo de atitude não merece o cargo que tem! Estou com muita raiva disso, problemático é a porcaria do nosso Gol! (Não digo todos os Gol's, mas o daqui de casa, e muitos outros defeituosos que andam por aí).
A mulher que ligou disse que entendia nosso caso, como estivesse nos dando razão (diferente de uma outra mulher que trabalha na VW aqui em Divinópolis), e meu pai até falou do Fox, fazendo elogios ao carro, para que ela não ficasse pensando que meu pai odeia todo carro da VW. Sabe? Pra não deixar uma má impressão, de um cliente ruim.
Ah, e claro que nessa concessionária tem mecânicos bacanas e honestos também, mas uma funcionária como esta, coloca uma grande mancha em toda equipe de assistencia técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário