sexta-feira, 18 de março de 2016

Mercedes-Benz mostra CLA e GLC 43 que estarão no Salão de Nova York


Ultimamente eu tenho dito que estou em dívida com a Mercedes-Benz, porque esta tem apresentado muitos modelos nesses primeiros meses do ano e me falta tempo para falar de cada um deles, de forma que alguns eu acabo ignorando. Então me adiantando assim como fez a marca, estes são o CLA reestilizado e o GLC 43, que tiveram imagens divulgadas antes de suas apresentações oficiais no Salão de Nova York.


O sedã contará com motorizações turbinadas de 1.6L e 2.0L que geram, respectivamente, 156 cv e 211 cv de potência, acoplados ao câmbio automatizado de 7 marchas.


Quanto ao SUV (e põe "S" - de "Sport" - nisso), este será equipado com um V6 de 3.0L biturbo que gera 362 cv de potência e 53 kgfm de torque, associado à transmissão automática de 9 marchas.

Ele conta ainda com o sistema de tração integral 4Matic, que no CLA, está disponível na versão topo de linha.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário