Durante os testes matinais, Kimi Raikkonen experimentos ou Halo. E foi com sua melhor volta desta sessão, que o finlandês colocou a Ferrari no topo da tabela de tempos, usando os pneus ultra-macios (me parece que o melhor tempo da pré-temporada, inclusive).
Quase meio segundo atrás com os pneus macios, em 2º lugar ficou Felipe Massa, pela Williams.
Quase meio segundo atrás com os pneus macios, em 2º lugar ficou Felipe Massa, pela Williams.
McLaren-Honda, Renault, Manor e Haas não conseguiram trabalhar tão bem quanto queriam.
Destes, apenas Fernando Alonso se saiu melhor, e mais rápido. O plano era fazer simulação de corrida, mas algo deu errado e o espanhol voltou aos boxes. Algum tempo depois, o carro de Woking voltou à pista e conseguiu acumular boa quilometragem sem problemas. Ah! E ainda usaram aquelas "tintas" para conferir o fluxo do ar sobre a carenagem.
Já Jolyon Palmer rodou e atolou na brita, o que manteve a Renault bem ocupada para deixar o carro em condições de correr novamente.
E Pascal Wehrlein foi quem encerrou mais cedo as atividades, mas ficou bem posicionado.
O susto do dia ficou por conta da Haas, que com Romain Grosjean, do nada travou todas as rodas, indo parar ma caixa de britas.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário