quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal, muito obrigado pelo ótimo 2015 e vamos acelerar mais em 2016!

(Foto - velha, mas espontânea: Mariana Xavier)
Chegamos a mais um final de ano, e novamente tenho muito a agradecer a todos vocês que leem o AutoblogPV8, que só vem crescendo mais e mais a cada ano. Sinal de que estou no caminho certo e me faz ficar mais feliz e motivado para continuar nesse hobby que comecei lá no final de 2010.

Nesse ano de 2015, atingi uns bons objetivos, tanto aqui no blog como na vida em geral. E eu espero que tenha sido igualmente bom ou melhor ainda para vocês. Seja como for, vamos acelerar ainda mais em 2016 atrás das nossas metas! Aliás, deixem a meta aberta.

Bom, não sei se daqui até janeiro teremos alguma notícia relevante, mas seja este o último post do ano, ou não... Desejo a vocês um feliz Natal e um próspero Ano Novo!

P.S.: nessas festas de final de ano (e em todas as outras), se beber, não dirija!

P.P.S.: as ruas não são pistas de corrida.

P.P.P.S.: sim, é a camisa do S do Senna que eu estou usando. ;-)


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

2 comentários: