segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Escuta esse ronco: Aston Martin mostra mais um pouco do Vulcan


O Vulcan é o carro mais potente construído pela Aston Martin e (salvo os de corrida, é claro), aos poucos, esta vai nos contando mais sobre ele (que aliás, já apareceu por aqui antes).

Seguindo um caminho um pouco mais conservador, este superesportivo não é um híbrido como o Porsche 918, McLaren P1 ou Ferrari LaFerrari, mas o V12 aspirado de 7.0 litros entrega, por si só, incríveis 800 cv de potência!

Óbvio que deve ter um desempenho bruital, mas ainda não sabemos de nada muito específico. Apenas que a relação peso/potência é a mesma, senão bem próxima, aos carros da marca que disputam o World Endurance Championship (WEC), inclusive tendo como um de seus representantes o brasileiro Fernando Rees, do qual falei neste post. Ele tem muitas partes em fibra de carbono e as rodas são de magnésio, para deixá-lo mais leve. Para pará-lo, nada melhor do que discos de freio de cerâmica Brembo.

US$ 2,3 milhões. Este é o preço desse monstro. Porém, as limitadas 24 unidades já tem dono. Todas elas. Antes mesmo do lançamento.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário