Novamente, ainda nada oficial, viu, gente? Mas segundo o jornal britânico Daily Mail, a Renault não tem interesse em continuar como fornecedora de motores da Red Bull depois de 2018.
As duas partes lavaram muita roupa suja publicamente em 2015 e início de 2016, até estenderem o vínculo. Agora isso está voltando a acontecer devido as quebras de Max Verstappen. Ainda mais com os rumores cada vez mais frequentes de uma mudança da Honda para a Toro Rosso, enquanto a McLaren ficará com a Renault.
Isso significa que a Red Bull andará com a Honda a partir de 2019? Não necessariamente. Pode ser que os próprios franceses voltem atrás, se é que esta informação procede, ou então "fazendo charminho". Mas considerado o divórcio, talvez mais à frente, outra possibilidade no radar rubro-taurino, é a Porsche, que vem demonstrando cada vez mais interesse em entrar na próxima geração de motores da Fórmula 1.
A propósito e de qualquer forma, outro boato do dia, segundo o Motorsport.com e a Autosport, é que Toro Rosso e Honda já fecharam o contrato para serem parcerias pelos próximos três anos, ou seja, até o fim deste regulamento.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário