sexta-feira, 14 de julho de 2017

Fórmula 1 2017 - GP da Inglaterra - 2º Treino Livre


Mais uma dobradinha da Mercedes no segundo treino livre para o GP da Inglaterra, ainda com uma vatagem razoável sobre os rivais. Novamente Valtteri Bottas ficou à frente de Lewis Hamilton e baixou ainda mais o recorde de Silverstone.

Atualização: assim como foi na Áustria com Hamilton, Bottas perderá 5 posições por uma troca de caixa de marchas da Mercedes.

Atrás, também com seus carros juntos, ficaram a Ferrari e a Red Bull, na seguinte ordem de pilotos: Kimi Raikkonen, Sebastian Vettel, Max Verstappen e Daniel Ricciardo. A ordem que eu imaginava bem consolidada já no post informativo.

Depois, um bom 7º lugar de Nico Hulkenberg pela Renault; um pouquinho abaixo da expectativa, Felipe Massa em 8º, mas aparentemente a Williams ainda não encontrou o acerto ideal e costuma esconder o jogo na sexta-feira; Fernando Alonso fazendo milagre ao colocar a McLaren no top 10, mas também pode ser um reflexo da última atualização da Honda; e fechando esta zona que seria o Q3, Esteban Ocon da Force India.

Quanto ao que eu falei mais cedo sobre uma gambiarra da Toro Rosso no carro de Carlos Sainz Jr., a FIA resolveu absolvê-los.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor


P.S.: "ain é British GP, então é GP da Grã-Bretanha, não da Inglaterra". Tanto faz, gente! Onde Silverstone está mesmo, hein? Na Inglaterra. E a Inglaterra? Na Grã-Bretanha. Até o ano passado eu escrevi "Grã-Bretanha", mas todo mundo aqui diz Inglaterra e sei lá, soa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário