quarta-feira, 5 de julho de 2017

Fórmula 1 2017 - GP da Áustria - Informações


Esse final de semana tem Fórmula 1: será o GP da Áustria, no Red Bull Ring. Antigo A1 Ring, em Spielberg.

É um circuito clássico, com muitas retas e curvas que variam bem entre fechadas e de pé embaixo. Não é tão técnico. Não tem muito segredo. Só complica um pouco no setor 2 e pra sair bem na última curva.

Como eu já disse recentemente, a Honda levará atualizações de motor para a McLaren, finalmente. E a Renault disse ter resolvido os problemas de confiabilidade que vinha enfrentando em sua unidade motriz, para o alívio de Max Verstappen.

Contente mesmo, deve estar o pessoal da Williams, que costuma se dar bem nesse traçado. Mas podem ficar espertos com a Force India e com os donos da casa. Quanto a briga que mais interessa, creio que haja um bom equilíbrio entre a Mercedes e a Ferrari.

P.S.: como eu me esqueci dos horários e lembro disso bem depois?! Me desculpem! Já estou atualizando o post...


Programação (horário de Brasília):

Sexta-feira: 1º Treino Livre às 05h00, e 2º Treino Livre às 09h00;
Sábado: 3º Treino Livre às 06h00, e Classificação às 09h00;
Domingo: Corrida às 09h00.


Mapa do circuito:


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário