Eu sou um completo retardado quando o assunto é futebol. Nada contra o esporte em si, sinceramente. Até acho legal. Apenas não acompanho. Não entendo nada de nada. Porém, hoje acordamos com uma notícia muito triste, pela qual não há como não se sentir tocado.
Antes de loucos por corridas ou por futebol, ou por qualquer esporte, independente de sermos atleticanos, cruzeirenses, chapecoenses, flamenguistas, tricolores, ferraristas, "mclarianos", "mercedenses" ou rubro-taurinos, somos seres humanos, e amamos o esporte, seja qual for. E eu sei, mesmo não sendo próximos dessas pessoas que fazem o que tanto amamos para nos fazer felizes, como esse tipo de acontecimento nos deixa para baixo. Esse ano, perdemos Luis Salom na Moto2 e, no meio para o final de 2015, também chorávamos pelas mortes de Jules Bianchi na Fórmula 1 e Justin Wilson na IndyCar. Entre tantas outras que acontecem todos os anos, infelizmente.
Como falei no começo, nem sabia que jogo era essa que a Chapecoense disputaria, não conheço os jogadores, mas isto não me impede de prestar uma homenagem num blog de esportes a motor. Muito pelo contrário, isso é humano. A propósito, eu sei que às vezes alguns pilotos de categorias nacionais passam por aqui, então se possível, havendo ainda alguma etapa para disputarem, que tal colocarem o escudo do time no carro? Seria bacana.
Então fica aqui esta nota de pesar e meus sentimentos aos familiares, amigos, não só dos jogadores, comissão técnica e jornalistas, mas também dos tripulantes da aeronave. E é claro, aos torcedores do clube.
Eu tinha quatro pautas para postar, mas acho digno que hoje tenhamos aqui apenas e no topo da página, esta homenagem. Força, Chapecoense!
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário