Lewis Hamilton abriu as atividades para o GP de Abu Dhabi na liderança da primeira sessão de treinos livres para o GP de Abu Dhabi, superando seu companheiro na Mercedes e rinal na luta pelo título, Nico Rosberg, por quase 0,4 segundo.
A equipe que ficou mais perto das Flechas Prateadas, foi a Red Bull, com Max Verstappen à frente de Daniel Ricciardo. Seguido por Sebastian Vettel completando o top 5. Entre esta e a Ferrari de Kimi Raikkonen, ficou Sergio Pérez, da Force India.
Em 8º veio Carlos Sainz Jr., da Toro Rosso, seguido por Felipe Massa, da Williams, que fez seu último FP1 na Fórmula 1. Seu companheiro Valtteri Bottas foi o 15º. E fechando o top 10, um surpreendente Marcus Ericsson, da Sauber. Seu companheiro Felipe Nasr foi o 13º, atrás de Romain Grosjean, da Haas, e do reserva Alfonso Celis, da Force India.
Outro reserva que treinou foi Jordan King, pela Manor. Que só não foi o último, porque Daniil Kvyat, da Toro Rosso, ocupou essa posição. Não por falta de capacidade, é claro. Seu tempo foi alto demais e ele deu poucas voltas, então tinha algo de errado com o carro.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário