Lewis Hamilton manteve a liderança no segundo treino do dia, ainda seguido por seu companheiro Nico Rosberg. Mas dessa vez a diferença entre as Mercedes foi ínfima. Outra alteração, foi a Ferrari ter superado as Red Bull, com Sebastian Vettel à frente de Max Verstappen e Daniel Ricciardo, nesta ordem. Atrás dos rubro-taurinos, veio o outro carro da Scuderia, de Kimi Raikkonen.
Sabem o que voltou a acontecer desta vez? Valtteri Bottas em 7º e Felipe Massa fechando o top 10. Entre eles estavam... isso mesmo, as Force India, com Sergio Pérez à frente de Nico Hulkenberg.
Atrás do brasileiro que se aposenta, vieram as McLaren-Honda de seu ex-companheiro Fernando Alonso e Jenson Button, respectivamente, seguidos pela dupla da Haas, com Esteban Gutiérrez à frente de Romain Grosjean. Em seguida, Jolyon Palmer da Renault, seguida pelas Manor de Pascal Wehrlein em 17º e Esteban Ocon em 19º, boas posições para a equipe.
Felipe Nasr foi o 18º, um pouquinho mais rápido do que Marcus Ericsson, que veio logo atrás. Depois das Sauber veio a Renault de Kevin Magnussen. E pra fechar... há algo de errado com as Toro Rosso de Carlos Sainz Jr. e Daniil Kvyat.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário