sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vamos falar mais de Drift

Eu sabia que estava me esquecendo de algo sobre este assunto no post anterior. De duas coisas, na verdade.


Primeiramente, eu me esqueci de mostrar como são feitas essas competições aqui no Brasil. Este é um vídeo da Drift Hobby, e há outros mais recentes. Mas escolhi este porque ele é o que segue o formato mais clássico de "Drift": perseguição morro abaixo. Alguém aí jogou "Need for Speed - Carbon"? Então. O vídeo desse post mostra isso. E essa etapa é feita no circuito do MegaSpace, que fica numa cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, então talvez eu até possa ir lá em uma próxima edição.

A segunda: como aprender Drift (se não for sozinho)? Bom, me lembro de que quando o Drift estava começando no Brasil, teve uma matéria na revista Auto Esporte de um brasileiro que viveu uns anos no Japão, e lá aprendeu o Drift. Voltando ao Brasil, trouxe seus dois Nissan Silvia e disse que daria aulas. Mas eu não me lembro de detalhes. Ele hoje deve estar competindo nesses torneios que mencionei no outro post. Mas fora esse cara, no site da Drift Show eu encontrei... isto: http://www.driftshow.com.br/escola/


Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário