quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mais agradecimentos!

Talvez alguém esteja se perguntando o motivo dessa minha animação de fazer muitas postagens logo pela manhã. É que além de ter atingido um número alto de visualizações recentemente, também quebrei o recorde de acessos em um único mês, e isso logo no mês do aniversário do AutoblogPV8! Pois foi em outubro de 2010 que este blog nasceu. Desde então, gosto cada vez mais e mais de fazer o que eu faço aqui. Esse feedback que eu tenho recebido de vocês me deixa muito feliz, e me dá ânimo de continuar escrevendo. Então, muito obrigado por tudo, pessoal!

O principal post do dia já até foi para outra página, então se querem ler ele, já deixo o link aqui:  http://autoblogpv8.blogspot.com.br/2013/10/minhas-impressoes-do-f1-2013-da.html


Um abraço!

2 comentários: