sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: Russell na Fórmula 1 pela Williams; quarteto feminino nas 24h de Daytona; e Aston Martin no DTM


Como já era de se esperar, praticamente extra-oficial, o protegido da Mercedes, que atualmente lidera a Fórmula 2 e é campeão da GP3 Series, George Russell, estará na Fórmula 1 no ano que vem.

O britânico será titular da Williams, que corre com os motores germânicos e também passará a contar com a transmissão destes. Provavelmente assim, tais recursos virão com algum desconto.

Nas 24 Horas de Daytona, tradicional prova do endurance norte-americano do IMSA/SportsCar, a Meyer Shank decidiu escalar um quarteto feminino para o seu carro #57, que contará com: Bia Figueiredo, Katherine Legge, Simona de Silvestro e Jackie Heinricher.

Por último, voltando a falar dos alemães... Todos devem estar cansados de saber que a Mercedes-AMG deixará o DTM ao final desta temporada. Porém, em seu lugar, já temos uma nova montadora.

Vinda do mesmo grupo, a Aston Martin anunciou o seu ingresso no certame, inclusive com apoio da HWA, outrora com dirigindo as operações das Flechas Prateadas, além de contarem também com a R-Motorsport.

Somando isso ao regulamento técnico compartilhado com o Super GT, fico feliz, pois acho que esta incrível categoria será salva.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário