quinta-feira, 13 de junho de 2013

Carros nos Estados Unidos

Se você não concorda com alguma coisa do sistema dos Estados Unidos, tudo bem. Mas com todo respeito, não interessa aqui. Os EUA tem seus problemas, é claro, como todo país tem (sim, até os escandinavos).

Esse é um blog de carros, e não de Política. Então o que importa aqui, é mostrar o que o poder aquisitivo pode fornecer a um trabalhador lá. Claro, deve haver desigualdade também. E os EUA é só um dos exemplos. Pode pegar México, Chile, que vocês podem comprar carros de longe melhores do que os daqui, custando bem menos.

Então, por gentileza, guardem o "país de 'imperialistas' que exploram as outras nações e invadem a privacidade dos seus cidadãos" para um blog sobre Política. Nada contra debates sobre o tema. Muito pelo contrário, é importante, sim. Apenas não é o foco do AutoblogPV8. Obrigado.

Estou dizendo isso porque esse vídeo, e um outro do mesmo canal (principalmente o outro), geraram muita polêmica. Para o blog, este que está aqui é mais interessante. Analisem e tirem suas conclusões. Minha opinião sobre esse e outros temas relacionados não vem ao caso aqui.

Atualizando: pensando bem, é importante que algumas coisas sejam consideradas, sim. Afinal isso é resultado do governo de lá, e como fazem isso. Mas sem fugir demais do tema, por favor.


Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário