segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fórmula 1 2012 - Williams, o fogo, o herói Maldonado, e Chávez


Era festa da equipe Williams, não só pela pole e principalmente pela vitória do Pastor Maldonado, mas também pela comemoração dos 70 anos de Frank Williams, que é claro, estava em um de seus dias mais felizes dos últimos anos. Isso até o fogo tomar conta da garagem da equipe inglesa.
No incêndio, Pastor Maldonado em um gesto heróico, salva seu primo, Manuel, que estava com a perna imobilizada, e logo, não poderia fugir sozinho das chamas.
Quanto aos mecânicos atingidos pelo incêndio, aparentemente todos ficarão bem, e tomara que fiquem mesmo.

Mas no meio deste caos, algo que chega a ser engraçado, chamou a minha atenção...
Pastor Maldonado, patrocinado pela PDVSA, é o "protegido" de Hugo Chávez, que o parabenizou via Twitter, como podem ver na imagem abaixo.

Chávez: "Disse a você: ganhou, nosso Pastor Maldonado, fazendo história! Bravo, Pastor! Parabéns a você e a toda sua combativa equipe! Venceremos!"

Qual a graça disso? Bom... Maldonado venceu o GP da Espanha, e tomou a vitória que muitos pensavam que seria do piloto espanhol: Fernando Alonso.
Não que eu seja fã do Chávez, mas, será que o rei Juan Carlos acompanha a Fórmula 1, e/ou é fã do piloto de seu país, Alonso? E será que ele estava no autódromo durante a corrida? Enfim... se as respostas para as minhas perguntas, forem todas "sim", bem, Chávez, esta é a sua chance de dizer "¿por qué no te callas?"! (Rs)


(Foto: AFP - a 2ª)

Um abraço!
@paulovitorpv8