terça-feira, 1 de maio de 2012

Entrevista de Kimi Raikkonen





(Foto: Getty Images)

"Essi Kimi (fã): Por que você sempre usa boné e óculos escuros, mesmo quando não há sol?
Kimi Raikkonen: Eu gosto de bonés e óculos escuros. Eu tenho olhos bem sensíveis e por isso eu os protejo com óculos.

Noémi Kovács (fã): Você já recebeu alguma coisa especial dos seus fãs?
Kimi Raikkonen: Eu recebo muitos presentes dos fãs… Eles são bastante criativos e isso me deixa feliz. Eles se lembram do meu aniversário, me parabenizam e exibem mensagens em finlandês. Isso é realmente especial.

Prakasita Nindyaswari (fã): Por que você não tem uma conta no Twiitter?
Kimi Raikkonen: Bem, eu realmente não gosto do Twitter ou do Facebook. Eu prefiro a privacidade.

Cindy Idier (fã): Qual será sua vingança contra Sebastian Vettel pelo o que ele fez no pódio? Você viu as fotos?
Kimi Raikkonen: Sim, eu vi, foi engraçado. A vingança virá em breve, eu espero! Ficar no topo do pódio já vai ser um bom começo.

Lisa Munro (fã): Quem é melhor no badminton, você ou Sebastian Vettel?
Kimi Raikkonen: Eu sigo vencendo! É algo em torno de 100 a 0..."

(Fonte: Globoesporte.com)

 
Agora fiquei curioso...
Essa entrevista foi virtual, através do site da Lotus. Como será que foi a reação de Raikkonen, com estas perguntas? Porque é engraçado ver ele dizendo que algo foi engraçado, que fica feliz com alguma coisa, ou fazendo essas brincadeiras (Rs). Vocês que acompanham Fórmula 1, sabem como é difícil ver o "Iceman" sorrindo.
Mas o importante é que Raikkonen está de volta, e pilotando muito bem! E pelo visto, com muito bom humor também (Rs). Acho que em alguma etapa ele conseguirá dar este troco no Vettel.

Um abraço!
@paulovitorpv8