quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1 2018: vaza carro novo da Toro Rosso; filmagens da Alfa Romeo Sauber; antidoping e capacetes de Alonso, Leclerc e Bottas; pilotos da Force India em testes; e atualização da McLaren


Hoje mais cedo, a Toro Rosso foi flagrada fazendo as filmagens de seu novo carro em Misano. Como a foto vazou numa qualidade ruim, a equipe resolveu mostrar logo o STR13 de maneira melhor. E olha a marca da Honda ali na frente. Querem ouvir o motor também? Tá aí.

Aliás, a Alfa Romeo Sauber fez este mesmo tipo de atividade hoje com seu C37.


Engraçado... até poucos meses, Robert Kubica e Nicholas Latifi eram reservas da Renault, e pouco tempo depois, viraram da Williams e da Force India, respectivamente. Enfim, este último, assim como o também reserva dos indianos, Nikita Mazepin, participará da pré-temporada aos lados dos titulares Sergio Pérez e Esteban Ocon.

E esta semana, Romain Grosjean e Fernando Alonso tiveram exame antidoping surpresa às 6h da manhã, em suas respectivas residências. O espanhol hoje também revelou o novo visual de seu capacete. Bem, na verdade muita gente fez isso, mas a mudança radical do Alonso e por ser quem é (olha que nem sou fã dele), chamou mais a atenção.


Por falar no bicampeão mundial de Fórmula 1, o mesmo corre pela McLaren, e esta... ao invés de correr na forma, digamos, base de seu carro no GP da Austrália, já levará atualizações para a primeira corrida!

E OK, pra não ser injusto, vi também os capacetes novos de Charles Leclerc, da Sauber, e Valtteri Bottas, da Mercedes.


E para rapidinhas de outras categorias, clique aqui.

Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário