Para acabar logo com as especulações...
Circuito de Barcelona, ontem, dia 23 de março. Nada de câmeras de vídeo no local. Apenas um Sebastian Vettel guiando a Ferrari SF15-T, quando disse ter visto a McLaren-Honda MP4-30 de Fernando Alonso andando mais devagar que o normal naquele trecho, de um jeito estranho, e batendo de uma forma bem incomum. Nem foi uma batida tão forte se comparar com outras da carreira do espanhol, visto que o bólido voltou quase intacto os boxes.
Alonso é levado ao hospital para fazer maiores exames e onde ele passa a noite, ganhando alta nesta terça-feira. Apenas não se lembra da batida. Normal, acontece com vários pilotos.
Teoria da conspiração: Fernando Alonso levou um choque do carro, perdendo a consciência e batendo! E a McLaren está escondendo tudo!
Por favor, né, minha gente?
1º- Como se a McLaren não soubesse fazer carros e não houvessem - rigorosos - testes de segurança.
2º- Ele pode ter batido inconsciente, sim, apenas passando mal e/ou tendo um desmaio.
3º- Se existisse a mínima possibilidade de ele ter sofrido uma descarga elétrica, é ÓBVIO que a Federação Internacional do Automóvel (FIA) estaria metendo o bedelho (porém com razão) e não deixaria uma coisa dessas passar despercebida de jeito nenhum.
Mas beleza, eu posso queimar a língua (embora eu ache isso difícil, pois se fosse, não estaria escrevendo este post) e se for o caso, venho aqui explicar o que aconteceu. Combinado?
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Paulo Vitor
Nenhum comentário:
Postar um comentário