terça-feira, 2 de setembro de 2014

Volta onboard com Augusto Farfus nos 1000 KM de Suzuka


Para não deixar o dia passar em branco (apesar de que eu deveria estar só estudando, pois tenho prova de Teoria Geral do Processo à noite), já que mês passado eu postei muito pouco, aí vai algo mais simples.

Augusto Farfus vem tendo um ano agitado fora do campeonato que disputa, que é o DTM. Como o piloto é muito técnico, constante, com ótima capacidade de adaptação para vários carros, a BMW manda ele disputar alguma "corridinha" extra aqui e ali. Dessa vez, ele foi ao endurance japonês, no Super GT, correr os 1000 KM de Suzuka. No vídeo abaixo ele fala do bom desempenho de seu trio na prova, e nos leva para uma volta onboard pelo circuito.

Eu o colocaria tranquilamente num top 5 de pilotos brasileiros correndo internacionalmente na atualidade. Se quer saber mais do Farfus, eu falei dele nesse post: http://autoblogpv8.blogspot.com.br/2014/07/brasileiros-no-automobilismo-alem-da.html


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário