domingo, 14 de setembro de 2014

Fórmula 1 da ZUERA: Lotus vs. Mercedes

A conta da Lotus no Twitter, apesar de ter mudado de pessoal responsável após algumas polêmicas há algum tempo, é conhecida pelo seu tom humorístico. E no começo da semana passada, eles atacaram novamente.


Uma lista de coisas para fazer até o GP de Cingapura, que acontece no próximo final de semana. Mas um item chama mais atenção...

- 7: Criar mais teorias de conspiração envolvendo as Flechas Prateadas (Mercedes).

Já que surgiram boatos de que os erros repetitivos de Nico Rosberg no GP da Itália, foram propositais para entregar a vitória ao seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, já que a Mercedes AMG teria uma punição secreta para o líder do campeonato, pelo seu toque que causou um furo de pneu no carro do campeão de 2008, no GP da Bélgica.

E não é que os alemães responderam?


- Se vocês puderem facilitar o número 7, seria ótimo.

Eis que a brincadeira chama atenção, e o editor da Autosport, Jon Noble, resolve participar.


- Vocês tem mais boas teorias de conspiração?


- Toto (Wolff) e Arnie (Arnold Schwarzenegger - dizem que ambos tem a mesma voz) nunca foram vistos juntos. Definitivamente tem uma quinta roda embaixo dos carros. O boné do Niki (Lauda), na verdade, é laranja 9aquele boné vermelho que ele sempre usa).


- Nós ouvimos falar que o E22 (carro da Lotus) é, de fato, filhote deste casal bizarro... (Bumblebee, dos Transformers, e uma morsa).


- BUMBLEBEE! (Oi mamãe, oi papai!)

Por mais zueras entre as equipes no Twitter!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário