segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Need For Speed: The Run


Sei que o AutoblogPV8 é um blog de carros, mas não vejo problema em de vez em quando falar sobre jogos de carros e corridas, como já fiz outras vezes.
Esse vai entrar para a história dos jogos de corrida, como um dos melhores "Need For Speed"! Os melhores na minha opinião são "Most Wanted", "Undercover", e agora o "The Run" também.
Um jogo rápido, que em algumas horas pode ser zerado sem grandes dificuldades para quem já é acostumado com esta linha arcade. Zerei (isto é, completar todos os níveis, terminar o jogo) ontem à noite.
"The Run" é um NFS de apenas uma corrida. Uma corrida? Sim, uma corrida. Mas é uma competição de nada mais nada menos do que 200 pilotos, correndo milhares de quilômetros entre San Francisco, onde tudo começa, até a linha de chegada em algum lugar de New York, passando por estradas que se não me engano, realmente existem nos EUA.
Não é tão fácil quanto parece, pois no caminho você vai enfrentar diferentes climas e estradas, desde desertos com tempestades de areia onde você mal pode ver o que está na sua frente, até estradas cobertas de neve que são muito escorregadias, e com uma avalanche atrás de você, e não é só a neve, pois também há rochas enormes e árvores no meio da furiosa onda branca.
Ops, já revelei uma coisa que acontece ao longo da grande viagem, então é melhor eu parar, né? (Rs). Se prepara para enfrentar muita gente trapaceira e perigosa, que vão fazer de TUDO para que você não cruze a linha de chegada em 1º lugar. A sua disposição estarão carrões como da divisão Motorsport da BMW, Nissan GT-R, Audi R8 V10, e o meu favorito (mas não o mais rápido) com o qual eu terminei o jogo: a McLaren MP4-12C. E muitos outros bólitos superesportivos e super velozes!
Tenha cuidado, e se prepare para manobras cada vez mais radicais na medida em que você chega perto do seu destino final. Boa corrida, boa viagem, boa sorte, em "Need For Speed: The Run"!

Um abraço!
@paulovitorpv8

2 comentários: