sábado, 26 de novembro de 2011

De Luca Di Montezemolo para Felipe Massa

Esta é a carta sobre a qual falei em meu último post:


"Caro Felipe,

Esse é um importante GP para você, não só porque você corre em casa, em frente ao seu público. Será sua centésima corrida conosco, um feito extraordinário, que só pouquíssimos pilotos podem dizer que conseguiram antes de você, e também a conclusão do seu décimo ano na F1, todos transcorridos guiando um motor produzido aqui em Maranello. Me deixa feliz que você tenha querido lembrar esse aniversário com um capacete especial, marcado por 100 cavalinhos rampantes.

Esses 10 anos foram muito intensos. Conosco você se afirmou como piloto, vencendo 11 GPs, chegando a quase alcançar um Título Mundial incrível e contribuindo de maneira decisiva par a conquista de dois Campeonatos Mundiais de Construtores pela Scuderia. Você cresceu, como piloto e como homem e é parte da nossa história.

Aí em Interlagos, onde você está agora, você viveu momentos belíssimos, mas também alguns muito amargos. Hoje você está à véspera do último GP de uma temporada que foi particularmente difícil: esperamos verdadeiramente poder concluí-la com uma bela satisfação.

A partir de segunda-feira começaremos a pensar somente no próximo campeonato, porque deste já estamos cheios. Será um ano crucial, o seu sétimo como piloto titular da Scuderia, porque o objetivo é claro para todos e é tão óbvio que não vale a pena repeti-lo. Estou certo de que você, em primeiro lugar, deseja demonstrar que está errado quem te critica, e cabe a nós o dever de te colocar nas melhores condições para fazê-lo, te dando um carro vencedor.

Te mando um abraço forte,


com afeto



Luca Montezemolo"



Um abraço!
@paulovitorpv8

PS: Mostrarei o capacete especial no próximo post. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário