sábado, 23 de julho de 2011

Fórmula 1 - GP da Alemanha - Classificação

(Foto: Getty Images)


Bem, como sabem (ou não - Rs), minha casa está em reforma. Por enquanto, agora estou morando num sítio, e lá não consegui assistir a Classificação, porque a TV é péssima, aliás, a antena (Rs).

Mas vou postar um link que está no Twitter do @f1brasil, com os tempos de todos os pilotos nas três partes da Classificação.

Pelo que vi, por pouco a McLaren não tirou a pole-position da Red Bull Racing, hein? Webber foi pole, e Hamilton foi só um pouco mais lento, ou melhor, menos veloz (Rs). Talvez Lewis poderia ter sido pole se fizesse uma única curva de forma mais rápida.

Se não me engano, todas as pole-positions deste ano foram da RBR, certo? É isso mesmo? Não estou me lembrando...(Rs). Mas por pouco isto não acabou hoje.

E Vettel? Onde está o grande Sebastian Vettel? (Rs). Pela primeira vez no ano fora da primeira fila, o jovem alemão larga em 3º. Mas o campeão segue firme com a sua folgada liderança do campeonato.


Ah, é! Os tempos: http://ow.ly/i/eKsg


Vou tentar assistir a corrida amanhã, que se não me engano será às 9h, e talvez mais tarde eu venha aqui em casa para fazer o próximo post. :-)


Um abraço!

@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário