quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: Loeb pode voltar ao WRC pela Hyundai; Valdeno muda de equipe na Stock Car; e recall dos Volkswagen Gol e Voyage


Sébastien Loeb pode voltar ao WRC em 2019, agora, pela Hyundai. Sabe-se que as negociações existem e, segundo a AutoSport, as partes chegaram a um acordo.

O francês participou de uma etapa recentemente, pela velha parceira Citroën e... venceu, mesmo tendo deixado a categoria há uns bons anos. Dono de nada menos do que nove títulos, talvez assim venha o décimo dele e o primeiro dos coreanos.

Atualização do dia seguinte: notícia acima confirmada. Porém, para apenas seis etapas do mundial em 2019 e ainda não se sabe quantas em 2020. O contrato é de 2 anos.

Notícia de mais de um mês atrás, mas que salvo engano, eu esqueci de dar: na Stock Car, para o ano que vem, Valdeno Brino troca a Carlos Alves Eisenbahn pela Prati-Donaduzzi, no lugar de Antônio Pizzonia, pois a equipe continua com Júlio Campos.

Por último, um recall da Volkswagen, em seus modelos Gol e Voyage, fabricados este ano. Trata-se de uma falha nos cintos de segurança traseiros, que podem causar o rompimento dos mesmos. Confira aqui se seu chassi está envolvido.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário