A Rebellion anunciou hoje que na temporada 2018/19 do WEC, irá entrar para a classe LMP1.
Para isto, contará com Bruno Senna, que foi campeão mundial com eles na LMP2, ao lado dos também campeões André Lotterer e Neel Jani, vindos da Porsche, que deixará o certame.
E por falar na LMP2, para esta também anunciaram Gustavo Menezes, Thomas Laurent e Mathias Beche.
Último campeão da World Series F-V8, Pietro Fittipaldi fará teste na Formula E pela Jaguar, em janeiro, no Marrocos.
O brasileiro também experimentou o LMP1 da Porsche e participou de testes coletivos da Fórmula 2, onde procura uma vaga para 2018, embora também tenha chegado a negociar com a Sauber para a Fórmula 1.
Carlos Cunha Filho, que este ano foi correr na Pro Mazda e terminou o campeonato em 3º, continua na categoria, mas em outra equipe: ele trocará a Palfrey pela Juncos, com a qual o compatriota Victor Franzoni foi campeão este ano.
E por último, notícia do meio do ano, mas que inacreditavelmente eu só fui saber hoje e por isso peço desculpas: a FIA escolheu o Kartódromo Paladino, na Paraíba, como sede do seu Mundial de Kart em 2018. Vejam a matéria do Globo Esporte.
Coincidentemente, a entidade elegeu Felipe Massa como presidente da Comissão Internacional de Kart. Brasil sediando o evento, e tendo um representante como autoridade.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário