quarta-feira, 11 de maio de 2016

Fórmula 1 2016 - Titulares e reservas dividem escala nos testes em Barcelona


A Fórmula 1 realizará dois dias de testes coletivos em Barcelona, após o GP da Espanha, que acontecerá no próximo final de semana no circuito catalão.

Até então imbatível no certame, a Mercedes contará com o líder do campeonato, Nico Rosberg, junto com um de seus reservas, Esteban Ocon. Além disso, o garoto francês ainda irá correr pela Renault, onde está, digamos, emprestado, e que também terá Kevin Magnussen no cockpit.


A Haas terá seus dois titulares, Romain Grosjean e Esteban Gutiérrez, trabalhando.


Na Williams, o brasileiro Felipe Massa dividirá o carro com o reserva em desenvolvimento da equipe de Grove, Alex Lynn. Estão aproveitando a viagem do garoto, que estará no mesmo circuito para a abertura da temporada da GP2 Series, pela Dams.


Stoffel Vandoorne terá a chance de guiar um F1 mais uma vez, alternando nas atividades com o experiente Jenson Button pela McLaren-Honda.


Ousando mais, a Force India terá a sua disposição apenas o jovem reserva Alfonso Celis Jr., que também é piloto de desenvolvimento.


A Toro Rosso terá o filho pródigo, Daniil Kvyat, e o pupilo Pierre Gasly, que corre na GP2 Series.


A Red Bull manterá seus dois titulares na Espanha. Daniel Ricciardo e Max Verstappen participarão dos testes.


A Manor deve contar com seus dois titulares, Pascal Wehrlein e Rio Haryanto, e a Sauber não participa, por falta de grana mesmo, coitados.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário