sexta-feira, 27 de maio de 2016

Codemasters anuncia o "F1 2016"


A Codemasters, atual desenvolvedora dos simuladores oficiais da Fórmula 1, anunciou hoje a edição 2016 deste, após liberar algumas imagens ontem.

Primeiramente, vamos ao que todos nós queríamos: o Modo Carreira está de volta! Não precisa mais escolher quem você vai ser. Seja você mesmo, por até 10 temporadas, com seu próprio número, como é a categoria nos últimos anos.

Além do safety car, o game contará também o safety car virtual, que ficou faltando na edição 2015. E claro, outra novidade é o circuito de rua de Baku, que estreia esse ano na Fórmula 1. Além de, obviamente, a equipe novata Haas e a volta da Renault.

Não deram uma data exata do lançamento, mas sabemos que ocorrerá no terceiro trimestre. As plataformas serão o PS4, o Xbox One, e o PC.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

2 comentários:

  1. A Manor tbm é novata na F1, não ?

    ResponderExcluir
  2. Sim e não. Como assim? Haha. Seguinte... Tínhamos a novata Virgin em 2010, que tinha esse nome graças a empresa que os bancava e, no ano seguinte, mudou para Marussia, que é o nome da montadora russa que passou a financiar o time. Até esta fazer estripulias financeiras e, em 2014, deixar a equipe com uma mão na frente e outra atrás, quase fechando. Mas em 2015 ela ressuscitou com seu nome original, Manor. Então passaram a usar o nome verdadeiro acompanhado pelo da montadora, ficando Manor Marussia, porque o contrato terminou em 2014, mas eles ainda precisavam do nome Marussia para obter o prêmio em dinheiro pelos pontos marcados pelo Jules Bianchi no GP de Mônaco. Aí agora em 2016 ficou sendo só Manor.

    ResponderExcluir