quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

IndyCar no Brasil, em Brasília: ACABOU!


Por que isso não me surpreende? Já haviam alguns sinais disso, mas eu, ingênuo, mantinha a esperança tentando me enganar.

Nossos políticos, como sempre, estão de parabéns! Sim, foi desvio de dinheiro "para fins ainda desconhecidos". Pra quê será, né? Pra quê?! Dinheiro pra construir estádio superfaturado de futebol (e que agora ninguém usa) bem em frente ao autódromo, tem, né?

Esse blog é pessoal, e eu tô com raiva demais para escrever sobre isso. Não vai ficar bom. Eu não vou citar mais políticos e partidos, pra não ficar chato. Pois já bastam os partidários fanáticos de Facebook na vida de vocês, certo?

Então vou deixar aqui o link da - excelente - matéria do Grande Prêmio, que apurou os fatos (os quais me deixam ainda mais puto, com o perdão da palavra): http://grandepremio.uol.com.br/indy/noticias/band-anuncia-cancelamento-unilateral-de-prova-da-indy-em-brasilia-por-parte-de-orgao-do-governo-do-df

E tô aqui pensando... E os ingressos já vendidos? E como começaram as reformas, é óbvio que não vão terminar (se terminarem) tão cedo só para nossos campeonatos nacionais. Espero que eu esteja enganado, mas como já cometi o erro de me iludir demais, já digo: descanse em paz, autódromo de Brasília.

Parabéns aos envolvidos pelo vexame! Bando de canalhas!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário