Jules Bianchi |
No dia anterior, Bianchi que era reserva da Force India, já havia perdido uma oportunidade de ser titular da equipe indiana para o alemão Adrian Sutil, que voltou ao time depois de uma temporada afastado.
Agora o único brasileiro que temos no grid desta temporada é Felipe Massa, na Scuderia Ferrari, que tem contrato para mais esse ano. Mas não desanimem. Razia tem reconhecimento do pessoal da Fórmula 1. Só precisa de um bom patrocinador, como é necessário na maioria das equipes hoje em dia, infelizmente. O que é difícil, principalmente para um piloto brasileiro. Mas o baiano disse que não vai desistir estando tão próximo do seu maior sonho. Quem sabe ano que vem não teremos ele e Felipe Nasr na Fórmula 1? Nasr vem conquistando muito respeito. Foi um dos maiores destaques da GP2 no ano passado, até porque era estreante. Além disso, tem um bom apoio financeiro do Banco do Brasil, e da OGX, do bilionário Eike Batista.
Lá ia eu me desviando do assunto do post... Uma pena, mas, na Fórmula 1 (nas equipes pequenas e médias, principalmente) tem coi$as que infelizmente são mais importantes do que o talento.
Luiz Razia |
@paulovitorpv8
Nenhum comentário:
Postar um comentário