segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

McLaren neutraliza suas emissões de carbono

Para os ambientalistas que são contra a Fórmula 1, dizendo que a maior categoria de automobilismo mundial só gera poluição, aí vai esta notícia.
A escuderia McLaren, uma das mais gloriosas e tradicinais da Fórmula 1, evitou que 1.500 toneladas de de gás carbônico fossem lançados na atmosfera nos últimos três anos.
Em sua sede em Woking, preocupados com o meio ambiente, a equipe adotou uma série de medidas em seu centro de tecnologia, e este foi o resultado. É a empresa automobilística que menos polui em toda a Grã-Bretanha.
Assim, talvez outras empresas usem as medidas da McLaren como exemplo para diminuir ainda mais a poluição da atmosfera.
Em relação ao feito, o chefe de equipe da McLaren, Martin Whitmarsh disse: "Estou orgulhoso da McLaren ser a primeira equipe de Fórmula 1 a neutralizar suas emissões de carbono. É um feito considerável, resultado de muito trabalho duro por vários indivíduos dedicados na nossa organização e uma prova da melhora de nosso local de trabalho. Este anúncio é a prova de que fomos mais longe do que qualquer outro time na categoria em se tornar mais eficiente e pensar no meio ambiente".

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário