domingo, 14 de agosto de 2011

Sabe o Mille EP? Acho que é parente do Herbie! (Rs).


Eu sei que um é Fiat e o outro Volkswagen, mas dei esse título ao post porque o Mille EP, é um carro estranhamente rápido! Assim como o Herbie, o Fusca que tinha vida. Quem nunca assistiu o filme, né? Quem não assistiu, pelo menos sabe que filme é o do Herbie.
Bem, tenho um certo carinho pelo EP, pois foi em um desses que aprendi a dirigir aos mais ou menos 14 anos de idade. Mas meu pai o trocou por um VW Fox 1.6 Extreme, há uns dois ou três anos atrás. Saudades do EP (nada contra o Fox, que é um ótimo carro)... (Rs).
O motor é 1.0 do EP, que aliás significa Extra Power, rende 58cv, e os sites automobilísticos dizem que ele não passa nem de 155km/h. O que é uma grande mentira! É que... Um amigo meu, sabem? (Rs). Já colou o ponteiro no final do velocímetro (180km/h), deixando Hyundai Tucson, Palio Adventure, e outros carros com motores maiores e mais potentes comendo poeira (sério, não era eu no volante - Rsrs - eu nunca passei da 3ª marcha, já que nunca dirigi em estrada). Não façam isso! (Rs).

Querem uma prova? Vejam só o que esse dono de Mille EP fez: http://www.youtube.com/watch?v=Iltm-ESQdGo&feature=related

Engraçados são os comentários dos donos de carros mais potentes apelando (Rsrsrs)!

Comercial do Fiat Mille EP i.e.: http://www.youtube.com/watch?v=UM8WIxnhajI

Que saudade do EP que meu pai tinha! (Rs). Para quem se interessar pelo carro, o valor de um desses de 1997 (os últimos), é de aproximadamente R$ 9.050,00.

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário