quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fórmula 1 - Eddie Jordan estava certo! Bruno Senna é titular!



Ontem postei aqui o palpite de Eddie Jordan, que eu já esperava ser verdadeiro. A única coisa que me impedia de ter certeza, é que Nick Heidfeld ameaçou processar a equipe.

Mas o que importa agora é que Bruno Senna é piloto titular na Renault-Lotus! E a informação desta vez veio da própria escuderia. Vamos ver se isto será para todo o restante do Mundial 2011 de Fórmula 1.

Bruno correrá com o R31, com o qual se deu muito bem em um Treino Livre do GP da Hungria. O carro tem a pintura muito parecida com as usadas pelo tio Ayrton Senna, na verdadeira Lotus nos anos de 1985 e 1986, que também corria com motor Renault.

Mas vamos lembrar de uma coisa. Tanto Bruno quanto Nick, estão sendo pilotos substitutos de Robert Kubica, que sofreu um acidente numa prova de rali no início do ano. Quando será que Kubica vai voltar? Será que é ainda neste ano? E quando ele se recuperar totalmente, será que correrá pela Renault-Lotus?

Além disso, a montadora francesa largou sua parceria com a Renault-Lotus, já que esta equipe não pertece a ela, mas sim a um grupo chamado Genii Capital. E no ano que vem, provavelmente a Renault-Lotus usará os péssimos motores Cosworth, e vai saber se continuará usando o nome Lotus, já que isto já deu bastante briga na pré-temporada, e agora sem a Renault eles vão perder força. O novo nome... Que tal, "Cosworth-Genii GP"? (Rs - só um palpite).

E a Renault, está de malas prontas para a Williams, uma parceria que deu muito certo no passado. E eu estou apostando umas boas fichas no futuro Williams-Renault "FW34"! Acho que será um carro muito melhor do que os que a Williams vem fabricando nos últimos campeonatos.

Mas vamos pensar no aqui e agora. Vamos torcer para que o R31 esteja andando no ritmo que corria no início do ano em relação às outras equipes, ou seja, carro para levar seu piloto ao pódio.



Um abraço!

@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário