quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Túnel musical do tempo (Chevrolet)

Título estranho? É, acho que sim, mas deixa isso pra lá, pois é só um detalhe...(Rsrs).
Bem, acho que já mostrei pra vocês o comercial completo do Chevrolet Camaro, certo? Pois é, sabem a trilha sonora dele? "É no silêncio de um Chevrolet, que meu coração bate mais alto..." esse rock ficou bem legal, né? Mas se você acha que essa música é nova e feita especialmente para o comercial do Camaro, está muito enganado. Pra começar, originalmente ela não é bem um rock (Rs).
Nos anos 80, ela era tocada em um comercial de Monza, Opala e Chevette juntos. Veja: http://www.youtube.com/watch?v=cf-_G5y2FOI
Quase três décadas depois, vem a versão rockeira acompanhada pelo muscle-car V8, Camaro: http://www.youtube.com/watch?v=zDdK4YBzTQ0 mas esta, vocês já conhecem.

Um abraço.
@paulovitorpv8

PS: Obrigado por terem levado meu blog aos TT's da minha cidade no Twitter. E agradeço também ao @TulimVeloso por ter me mostrado isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário