quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Recado:

Pessoal, obrigado pelos acessos ao meu blog. Eu escrevo uma postagem (as vezes mais de uma) todo dia (ou quase todo dia) pensando em vocês, se vão gostar ou não. Eu fiquei bem feliz com estas notícias de hoje, Bruno Senna na Lotus, Lotus com câmbio e sistemas hidráulicos da Red Bull Racing e motores Renault.
Chegando onde quero chegar, não sei se vou poder postar alguma coisa amanhã, ou nos próximos dias, mas vou fazer o possível para conseguir escrever.
Deixa eu explicar, é que amanhã, bem cedo, às 6:30 da manhã, vou fazer uma cirurgia no joelho direito, porque eu quebrei um pedaço de cartilagem, a patela saiu do lugar e me parece que rompi alguns ligamentos também. Mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!
Enquanto isso vocês podem ler as postagens mais antigas, pois já tem mais de 30, quase 40.

Obrigado pela compreensão.
Um abraço.
PV8.

PS: Se quiserem que eu fique bom logo, é só vocês me arrumarem um Ford Mustang 1967 com injeção eletrônica, pistões e bielas forjadas, duas turbinas de 0,8bar, barras antitorção no motor e na cabine, um tanque médio de NOS (Nitrous Oxide System - Óxido Nitroso - Nitro), e bancos concha Sparco. (Risos).

Outro PS (RS): Eu sempre indico @f1brasil aqui para vocês seguirem no Twitter né? Sigam mesmo, é legal. Mas eu esqueço de me indicar (RS)! Meu Twitter é @paulovitorpv8, se quiser me seguir...(RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário