terça-feira, 12 de julho de 2016

Fórmula 1 2016 - 1º dia de testes em Silverstone


Fernando Alonso colocou a McLaren-Honda no topo da tabela de tempos no 1º dia de testes coletivos em Silverstone. Deu para ver que hoje a equipe de Woking estava mais focada em aerodinâmica.

As voltas foram registrada na sessão matinal, pois à tarde a chuva veio com força e impediu as equipes de fazerem qualquer coisa.

Por falar em equipes, mais uma vez a Sauber não participou desses testes coletivos. Embora tenha havido uma melhora em sua situação financeira, ainda estão economizando. Além disso, não devem ter muito o que testar, já que mal atualizam o carro.



Chamou a atenção a Red Bull, primeira equipe que depois da Ferrari, testou o Halo. E não gostaram muito do equipamento, não. Quem guiou para os rubro-taurinos foi o reserva Pierre Gasly, que corre na GP2 Series e nesta, venceu uma corrida no último final de semana.

Outros reservas que participaram hoje foram Esteban Ocon e Pascal Wehrlein pela Mercedes, Alex Lynn pela Williams, Charles Leclerc pela Ferrari, Santino Ferrucci pela Haas e Nikita Mazepin pela Force India.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário