terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pré-Mundial 2011 de Fórmula 1 - Kubica vai melhorando!

Pessoal, para alívio de nós que gostamos do Kubica (mesmo que você não goste, você deve querer o melhor para ele, certo?), me parece que ele vem se recuperando bem do acidente e da cirurgia. Vou postar aqui dois links postados no Twitter do @f1brasil. Aliás, se vocês pensam que eu sou o @f1brasil, estão muito enganados, ele é um cara bem inteligente que entende bem mjais de Fórmula 1 do que eu. Pra quem gosta de Fórmula 1, indico muito ele, para que o sigam no Twitter, pois vão adorar!

Ok, vamos ao caso Kubica:

http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2011/noticias/0,,OI4934529-EI17068,00.html

http://amigosdavelocidade.uol.com.br/index.php?action=showDetails&id=10332

E aqui uma recostituição do aciente de Robert sofreu: http://www.corridadeformula1.com/reconstituicao-do-acidente-de-kubica/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+bcf+%28Blog+Corrida+de+F%C3%B3rmula+1%29&utm_content=Google+Reader

Eu achei estranho, pois a princípio, diziam que ele havia batido no muro de uma igreja, mas pelo que vimos no vídeo, ele bateu no guard rail (é assim mesmo que se escreve isso, né?), e este entrou em seu carro, causando os ferimentos mais graves no piloto polonês.


No próximo post, vou mostar os novos carros da Hispania e da Force India.

Um abraço.
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário