segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fórmula 1 - GP de Abu Dhabi - A Corrida Final de 2010!

Em primeiro lugar, me desculpem por não ter postado ontem, mas eu estava prestando vestibular na PUC Minas em Belo Horizonte, 100 km daqui. Passei o dia lá, e infelizmente não pude ver o Grande Prêmio até o final.
Mas eu sei que o grande campeão do Mundial, foi o jovem piloto Sebastian Vettel da Red Bull Racing! Que pena para Fernando Alonso e os ferraristas (risos)...Aliás, o que foi aquilo do Alonso com o Vitaly Petrov hein? (Rs) Se não dá conta de ultrapassar, fica quieto e não fala nada, certo? Ou então tentava passar por cima do Petrov mesmo! (Rs).
Aiai, agora Fórmula 1 só no ano que vem, em março se não me engano. Na semana que vem, eu acho, vão testar os novos pneus Pirelli, mas não sei se a SporTV transmitiria algo assim, pois não é uma competição. Vou ter que me acostumar a assistir apenas os "Formula 1 Highlights 2010" no YouTube mesmo...(Rs).
O final da corrida foi legal, eu não assisti, já disse, mas vi no Fantástico. Vettel chorando pelo rádio, parece que estava agradecendo pelo trabalho de toda a equipe, depois ele para o carro se abaixa e fica apoiado um tempo no pneu, como se ainda não estivesse acreditando, e logo vieram os outros pilotos dando a ele os parabéns pelo Mundial, Lewis Hamilton, Jenson Button, Michael Schumacher...todos os pilotos, menos um...Fernando Alonso...
Esse espanhol é um "ótimo" perdedor mesmo. Por isso não gosto dele, como pessoa (o cara, é uma criança!).

Assim acabou o GP de Abu Dhabi:
http://quatrorodas.abril.com.br/grid/resultados/abu-dhabi/

O Mundial, com o título de Sebastian Vettel (RBR):
http://quatrorodas.abril.com.br/grid/resultados/pilotos/

E o Mundial de construtores:
http://quatrorodas.abril.com.br/grid/resultados/equipes/

Me sigam no Twitter, e sigam também @f1brasil.

Um abraço.
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário