quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

NASCAR Racers - 1


Esse post vem direto do túnel do tempo! Para aqueles que assim como eu nasceram no início dos anos 90, e amam corridas, é pura nostalgia! Meus olhos até brilharam quando encontrei isso no YouTube na última madrugada, afinal, eu adorava isso quando eu era criança. E quanto ao Inglês, não se preocupem, que não está difícil de entender. Me desculpem por não ter encontrado legendas. Mas se não entenderem, mesmo assim, vale a pena assistir. É bem legal.

Alguém aí se lembra de "NASCAR Racers"? É um desenho de 1999 que se passa em uma divisão futurista da NASCAR, a "Unlimited Series". O foco é a rivalidade entre duas grandes equipes de ponta, que no desenho, é claro, foram divididos como "os mocinhos" e "os bandidos". Se trata da Team Fastex, dos heróis, e a Team Rexcor, dos vilões.

Na Fastex, equipe de Jack Fassler, temos a princípio os pilotos Lyle Owens, Mark McCutchen (uniforme e carro vermelhos), Steve "Flyer" Sharp (era piloto da U.S. Air Force - uniforme e carro azuis) e Carlos Rey, ou "Stunts" (uniforme e carro verdes), que corria pela causa nobre de pagar um tratamento para o seu pai doente, com o prêmio em dinheiro do camponato.

No iníco deste primeiro episódio (não tem problema eu contar, porque é bem no início mesmo), Jack percebe que Lyle é um "Dick Vigarista", e por isso o demite, ficando com um piloto a menos. Mas Jack procurava um piloto misterioso que fazia bons tempos de volta treinando escondido no simulador da Fastex. Mais tarde, na pista de corrida de verdade, lá estava o piloto misterioso, que para a surpresa dele, era a sua filha Megan Fassler. O pai era contra a filha correr, mas mais tarde ela acaba convencendo ele, e se torna a nova integrante da Team Fastex (uniforme e carro roxos). E adivinhem para onde Lyle foi? Sim, para a Team Rexcor, equipe do sujo Garner Rexton.

Bom, aí vai o primeiro episódio. Estou pensando em trazer os outros para o AutoblogPV8, talvez uma vez por semana. Espero que gostem.


Um abraço!
@paulovitorpv8

Um comentário:

  1. Wwowww ai cara sabes onde eu posso encontrar esse desenho?bah eu só acho ele em inglês , já rodiei a internet toda e não achei

    ResponderExcluir