sábado, 23 de junho de 2012

NASCAR 2012 - Nelsinho Piquet vence!


História foi feita neste domingo, na NASCAR! Nelsinho Piquet foi o primeiro brasileiro a vencer na categoria estadunidense!
Já na pole-position, ele novamente assumiu a liderança quando faltavam 16 voltas para o fim da corrida, no circuito misto de Road America, em Elkhart Lake. Assim, venceu a prova.

"É difícil dizer as palavras certas. Eu sabia que eu podia fazer isso. Era só uma questão de estar com a equipe certa, as pessoas certas. Estou muito feliz de trazer essa vitória para o Brasil. Ainda está faltando a da Truck Series, mas ela sairá em breve. Gostaria que minha família estivesse aqui. Um beijo para minha mãe, para o meu pai, para todo mundo. Saudades de vocês todo." - Nelsinho Piquet (trecho retirado do Globoesporte.com).


(Fotos: 1ª AP / 2ª (?))

Um abraço!
@paulovitorpv8