tag:blogger.com,1999:blog-8029802036249670847.post6244939472524395394..comments2023-06-20T07:39:03.577-07:00Comments on AutoblogPV8: McLaren MP4-4: O Carro Campeão de Ayrton SennaPaulo Vitor Gaspar de Freitashttp://www.blogger.com/profile/07613564054544839512noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-8029802036249670847.post-86661471501990285802015-09-25T16:01:56.846-07:002015-09-25T16:01:56.846-07:00Nao podemos esquecer q havia motores de corrida e ...Nao podemos esquecer q havia motores de corrida e motores de classificação.. E sem duvidas os de classificação passavam facil dos 1000 cv<br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07939407691059991959noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8029802036249670847.post-45296106198925053502015-09-25T16:01:28.589-07:002015-09-25T16:01:28.589-07:00Nao podemos esquecer q havia motores de corrida e ...Nao podemos esquecer q havia motores de corrida e motores de classificação.. E sem duvidas os de classificação passavam facil dos 1000 cv<br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07939407691059991959noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8029802036249670847.post-24046182337937228092013-10-08T20:55:04.539-07:002013-10-08T20:55:04.539-07:00Os motores turbo eram padronizados em 1500 cm² pod...Os motores turbo eram padronizados em 1500 cm² podendo ser 4 ou 6 cilindros em linha ou em "V". Quanto à potência variava muito do motor de classificação (1000 cv ou mais!) para o de corrida (em torno de 700cv). Porém nenhum fabricante divulgava (ou divulga) os valores, então estes valores eram estimados! Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07295399390858989192noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8029802036249670847.post-80136915252710902012013-06-25T16:28:07.395-07:002013-06-25T16:28:07.395-07:00Pode crer, o rapaz ai se embabanou um pouco com as...Pode crer, o rapaz ai se embabanou um pouco com as informações! kkkkkkVandohttps://www.blogger.com/profile/13449660027213169688noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8029802036249670847.post-62409143336276805662011-04-24T16:05:02.424-07:002011-04-24T16:05:02.424-07:00Eita! Então cada um tem 50% de razão rsrs. 50% par...Eita! Então cada um tem 50% de razão rsrs. 50% para os outros blogs, po terem dito que era um Honda V6 1.5L (mas eles diziam que rendia de 670cv a 700cv), e 50% de razão para o pessoal do Top Gear, que disse que na verdade, esse motor gera mostruosos 1200cv de potência. Rsrs.Paulo Vitor Gaspar de Freitas.https://www.blogger.com/profile/08545396058366613655noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8029802036249670847.post-6785302033347121562011-04-24T09:45:10.394-07:002011-04-24T09:45:10.394-07:00Esse carro foi o melhor de todos essa Mclaren acer...Esse carro foi o melhor de todos essa Mclaren acertou o blog que fala que esse brinquedo era impulsionado pelo motor 1,5 V6 e 1200 HP, foi o carro imbátivel da temporada 1988, simplesmenete faturaram 15 das 16 corridas daquela temporada 7 vitórias do Prost e 8 do Senna e de quebra o Brasileiro faturou seu primeiro título no GP do Japão de 1988.alyssonhttps://www.blogger.com/profile/17522739461512934598noreply@blogger.com