sábado, 4 de agosto de 2018

Christian Fittipaldi vai pendurar o capacete


Sei que já postei as notícias de hoje, mas soube desta agora e, convenhamos, merece um post próprio, especial.

Ex-F1 e ex-CART, atual e 3 vezes vencedor das 24 Horas de Daytona, campeão da extinta Formula 3000 e bicampeão consecutivo (2014-2015) entre os protótipos SportsCar do IMSA, Christian Fittipaldi, após construir uma bela história dentro das pistas, anuncou hoje que irá se aposentar.

Mas calma! Ele ainda corre este ano, e um pouco no ano que vem: pendurará o capacete apenas após a edição 2019 da maior corrida de endurance dos Estados Unidos. Quem sabe não vem o quarto triunfo?


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Um comentário:

  1. Ja se sabia ha muito tempo. Pelo menos desde as 24h daytona. Alem de eu seguir de perto qualquer irmao brasileiro no desporto motorizado. Sigo de muito mas muito mesmo debperto o joao barbosa e ainda de mais perto filipe albuquerque. E o que se soube na altura e acredito que deve ser assim. É que ele nao vai sair da equipa. Ja anda a 'estagiar' nalgum cargo na equipa e vai ficar por la. Meus amigos tugas dizem que ele é a maior comedia em pessoa. Eles quando correm juntos passeiam, vao a pesca e tudo. Sao 3 bons amigos. E um trio fortissimo no endurance americano. Mas...sao de fora...e o BOP nao os ajuda.

    ResponderExcluir